top of page

Fabiano Clementoni


Fabiano Clementoni

Psicólogo Clínico

CRP 04/72203


Atendimento on line e domiciliar


Eu, Fabiano Clementoni, sou um psicólogo dedicado com uma sólida formação acadêmica e uma paixão por promover o bem-estar mental. Obtive minha graduação em Psicologia pela Faculdade Anhanguera (Pitágoras) Ipatinga/MG e, posteriormente, busquei aprimorar meus conhecimentos com uma pós-graduação em Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Transtorno Global do Desenvolvimento.


Além disso, adquiri expertise com mais uma pós em Atendimento Domiciliar (Home Care), reconhecendo a importância de levar a psicologia diretamente aos ambientes onde meus pacientes se encontram. Minha busca incessante por conhecimento levou-me também a uma outra pós em Psicologia Hospitalar e da Saúde, ampliando assim minha capacidade de lidar com questões emocionais complexas em diferentes contextos.


Ao longo de minha carreira, tenho dedicado esforços para explorar a compreensão da psique humana, proporcionando suporte emocional e orientação a quem necessita. Minha abordagem compassiva e compromisso com a evolução contínua refletem-se em cada interação, consolidando minha missão de contribuir para a saúde mental e o desenvolvimento pessoal daqueles que buscam meu auxílio.


- Trabalho com:

- Redução de Danos

- Adolescentes

- Casal

- Adultos


- Aplicação e correção de testes:

- Rorschach

- PMK

- HTP

- Grafologia

- PFister



Para saber mais sobre mim: Currículo Lattes


Contatos:

whatsapp: (31) 9 9633 1762

bottom of page